segunda-feira, 23 de abril de 2012

IMPACTO JOVEM REALIZADO EM PARELHEIROS NO MÊ DA JUVENTUDE ABRIL


Os adolescentes e jovens da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Parelheiros (SP), Setor 50, realizaram no último dia 14 de abril, o 1º IMPACTO JOVEM, um evento maravilhoso, que durou todo o dia e que acima de tudo divulgou a palavra de Deus através do evangelismo corpo a corpo.

Sob a liderança do pastor setorial, Nehemias Gomes Lins e coordenação geral de seu filho, Diácono Nehemias Junior o evento começou bem cedo, quando o grupo foi dividido em 8 equipes; durante toda amanhã eles distribuíram pela região 3 mil folhetos, segundo a coordenação, alguns adolescentes não sabiam o que era evangelizar pois nunca o fizeram.


As 12h retornaram para o templo sede do setor que esta é construção, um delicioso almoço foi preparado pelas irmãs sob a liderança da coordenadora das mulheres do setor, irmã Heloisa Lins; após o almoço, o pastor Gidevaldo Moreira deu uma palestra sobre primeiros socorros.

As 14h teve início um culto com louvor e ministração da palavra de Deus, eu, Tiago Bertulino, líder do Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, Secretário do Setor 53 e vice-líder de Adolescentes do Setor 53 tive o privilégio de ser o preletor deste culto onde falamos sobre Davi - Um Jovem Segundo o Coração de Deus. Foi um momento especial, principalmente para nós que fomos honrados com o convite. Estiveram me acompanhando os jovens, Gabriel (Assessor do CAADEJE), Josias, Josadaque.

O culto teve encerramento as 17h, após, todos participaram de um delicioso lanche e em seguida entraram a noite com uma maratona bíblica. Todos sabemos que força, determinação, disposição, é algo peculiar da juventude assembleiana, mais a da turma de Parelheiros é admirável, eles passaram o dia inteiro na igreja e a noite ainda estavam dispostos. O cantor Jefferson da dupla "Para Nossa Alegria" que reside próximo a igreja participou deste último período do evento.

Registro aqui minha gratidão ao pastor Nehemias e sua esposa irmã Heloisa, ao coordenador Nehemias Junior pelo convite e aos jovens e adolescentes que atentamente nos ouviram.

Meus parabéns ao brilhante evento, principalmente o ato de evangelismo, que com certeza produzirá muitos frutos para o Reino de Deus. Que o Senhor continue abençoando a todos  (texto extraído blog  do irmão Tiago Bertulino)











































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.