quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENCONTRO GERAÇÃOJC EM TAUBATÉ

ENCONTRO GERAÇÃOJC EM TAUBATÉ
EVENTO GRATUITO SERÁ REALIZADO NOS DIAS 23 E 24 DE JULHO EM SÃO PAULO
por ASSESSORIA DE IMPRENSA CPAD


Últimos ajustes para mais uma edição do Encontro Geração JC. Desta vez, a cidade de Taubaté, em São Paulo, receberá o evento nos dias 23 e 24 de julho. Segundo os organizadores do Encontro, são aguardados cerca de 1,5 mil jovens na Assembleia de Deus em Taubaté (SP).
Na programação consta a abertura na sexta-feira, 23, à noite e contará com a participação do pastor José Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.
Como nas outras edições, no sábado durante a manhã e tarde serão realizadas palestras sobre Vida Profissional, Comportamento, Namoro e Casamento, Vida Espiritual e Chamada Ministerial. Os palestrantes serão: o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o pastor e jornalista Silas Daniel; o pastor e psicólogo Jamiel Lopes e a psicóloga Valquíria Andréia. A noite, o encerramento da programação com a ministração da Palavra de Deus. Os cantores da Patmos Music também participarão do evento.
Como parte das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus do Brasil, o Encontro GeraçãoJC é organizado pela CPAD e tem a proposta de incentivar a juventude cristã nas diferentes áreas da vida.
As inscrições gratuitas podem ser feitas através do hotsite do evento
http://www.cpad.com.br/encontrojc-sp/index.html  ou pelos telefones 21-2406.7400 ou 21-2406.7352.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.